Apesar de Bahuan ter tentando impedir, Maya e Raj se casaram em uma cerimônia linda e longa, concretizando o desejo de seus pais. Agora que são marido e mulher, os dois decidiram esquecer seus antigos amores, Bahuan e Duda, para fazer o casamento dar certo. A primeira prova da relação será a noite de núpcias.
Mesmo com a timidez de um casal que nunca ficou sozinho entre quatro paredes (e nem fora delas), Maya e Raj vão passar por essa prova porque estão decididos a se apaixonar um pelo outro. Assim que entram no quarto do casal, eles reparam que todas as mulheres da família de Raj estão espiando pela fechadura. Como um bom cavalheiro, Raj vai até a porta e coloca um pano sobre a maçaneta para deixar a esposa à vontade.
Ele logo volta para o lado de Maya e diz o quanto quer que o casamento dê certo: “Eu posso imaginar que eu não seja o noivo dos seus sonhos. Mas estou disposto a construir com você um amor como os nossos pais construíram”. A indiana revela ser esse o seu grande desejo também e, a partir daí, o jogo de sedução começa.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira