Pepita Rodriguez e os filhos Gilberto, 38 anos, e Fernando, 25, leram na manhã desta sexta-feira, 20, a entrevista de dona Francis, mãe de Luana Piovani, ao jornal "Extra", onde a advogada fala pela primeira vez do conturbado fim de namoro da filha com o filho de Pepita, Dado Dolabella.
O clima na casa do ator era de paz, como disse Pepita, enquanto ela e os filhos - menos Dado, que ainda dormia - liam a entrevista pela Globo.com.
"Ela (Francis) sempre foi gentil comigo. Nos encontramos no jantar de noivado (Luana e Dado chegaram a trocar a alianças) no Antiquarius (restaurante no Rio). Talvez seja ela quem esteja por trás disso tudo porque é advogada, mas acho que o tiro está saindo pela culatra porque vejo as pessoas na rua a favor do meu filho, e contra a Luana. Sempre digo, quem conhece o Dado sabe quem ele é. Estão tratando ele como se tivesse matado ou estuprado alguém", disse Pepita.
Até o momento em que o EGO falou com a atriz, ela ainda não sabia quem é a moça que circulou de mãos dadas com seu filho na tarde desta quinta-feira, 19, na Zona Sul do Rio, mas demonstrou alegria com a possibilidade de ter uma nova nora no pedaço.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.