Caio se aproxima de Olga e se agacha. Seu rosto fica bem perto do dela. “Não vai me dizer que é verdade... Que a senhora está consciente... Está, Dona Olga? O que foi que a senhora viu?”, diz o vilão.
Olga reage, mexe os olhos e encara Caio, que fica assustado. O namorado de Marina fica algum tempo falando que achava que ela não estava vendo nada, ouvindo nada, por isso investiu para cima da enfermeira que tratava dela... Até que ele perde a paciência:
Continua após a publicidade..
“Se a senhora viu ou deixou de ver alguma coisa, normal. A senhora não tem como me entregar pra ninguém mesmo! Eu não devia nem estar me preocupando com essa besteira aí... Dane-se! Quer saber? Dane-se!”.
Caio sai do quarto. Olga fica ali, tensa. Ela começa a fazer um esforço imenso para mexer a mão. Lentamente ela aperta o botão da secretária eletrônica ao seu lado e tenta alertar Marina sobre o crápula que é seu namorado. Antes de desfalecer novamente, ela consegue pronunciar “Marina”...
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira