"Meu Nome Não é Johnny", sobre um traficante de drogas de classe média, é o filme brasileiro mais visto neste ano, informa a "Filme B", que monitora as bilheterias do país.
Estrelado por Selton Mello e dirigido por Mauro Lima, o filme registra mais de 2 milhões de espectadores desde sua estréia no começo deste ano. Para se ter idéia, "Tropa de Elite" já foi visto por mais de 2,4 milhões de espectadores.
Considerando também os filmes estrangeiros, "Meu Nome Não é Johnny" aparece em segundo lugar, atrás apenas de "Eu Sou a Lenda", estrelado por Will Smith.
"Meu Nome Não É Johnny" é baseado no livro homônimo de Guilherme Fiúza sobre uma história real. O longa reencena a trajetória do músico João Guilherme Estrela (Selton Mello) --que começou vendendo pequenas quantidades de cocaína a amigos e se tornou um grande traficante no Rio nos anos 80. Investigado pela polícia, foi condenado e preso dois anos. Ao sair da cadeia, resolveu contar sua história a Fiúza.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira