Site pede desculpas a Flávia Alessandra

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 13h53

O site de prostituição que disponibilizou fotos da atriz Flávia Alessandra ao lado de um perfil que a descrevia como italiana vai pedir desculpas formais a ela.

O site londrino Park Lane Girl afirma que soube da "confusão" e que por isso retirou as fotos do ar.

"Assim que soubemos paramos de disponibilizar as fotos", disse um representante do site por e-mail.

"Vamos pedir desculpas formais a Flávia Alessandra, cujas fotos estavam na galeria. Gostaríamos de esclarecer que Flávia Alessandra nunca trabalhou para a Park Lane".

Continua após a publicidade..

Na tarde desta terça-feira, 16, as fotos de "Debora", uma prostituta que era agenciada pela Park Lane e estava identificada com as imagens de Flávia Alessandra, foram retiradas do ar.

'MUITO CHATO'

"Isso é uma coisa muito chata. Na Internet você não tem muito controle. Minhas fotos poderiam estar associadas a um site de veterinária, cozinha ou prostituição, e eu não teria nada a ver do mesmo jeito. Vou tomar as providências legais e resolver essa situação", declarou a atriz, que interpreta a stripper Alzira em "Duas Caras".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.