Paraíso Tropical: Polícia inicia uma verdadeira caçada à Taís

Atualizada em 27/03/2022 às 13h57

RIO - Ao ser desmascarada por Paula e Daniel, Taís some do mapa. Até porque ela não cumpre o trato que faz com eles para roubar de Olavo as provas que inocentam Daniel das acusações de ter desviado dinheiro do Grupo Cavalcanti, o que lhe garantiria não ser denunciada à polícia.

Como Olavo é malandro, logo percebe que Taís o procurou a mando de Daniel. Diante do fracasso da irmã, Paula vai à delegacia e a denuncia por tentativa de assassinato. Paula aproveita e acusa Olavo de ter deixado-a em cárcere privado.

Continua após a publicidade..

Ao verificar a ficha de Taís, o delegado diz que já tinha um mandato de prisão contra ela. O delegado, então, determina que ela seja presa o mais rápido possível. Os policiais então saem e iniciam uma verdadeira caçada à Taís pela cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.