Shakira diz que canção censurada é "de paz e de igualdade"

EFE

Atualizada em 27/03/2022 às 14h30

COLÔMBIA - A cantora colombiana Shakira disse que "How do you do", canção sua censurada pela distribuidora de sua gravadora no Oriente Médio, é um tema "de paz e de igualdade" entre todos as religiões.

Em todas as crenças, Deus é o mesmo, não importa o nome que se tenha dado a ele, afirmou a artista, que ontem retornou a sua cidade natal, Barranquilla, para passar o Natal.

A viagem de Shakira à Colômbia coincidiu com o anúncio de que o proprietário da distribuidora de Sony Music Internacional no Cairo, o muçulmano Mohammed Abdel Halim, tinha censurado "How do you do", que é a primeira canção do volume dois do mais recente álbum da artista, "Oral fixation".

Em declarações à imprensa em Barranquilla, Shakira disse que a canção censurada "abrange o tema da religião e do sexo, e de repente nesse país (Egito) alguns não estão preparados para tratar o tema da religião abertamente, como faz o mundo ocidental". "Mas meus fãs lá sabem o que quero expressar nesta canção", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.