Em entrevista

George Clooney revela que não fará mais filme românticos

Ator estrelou em poucos fimes de romance, mas diz que não fará mais produções do gênero.

Na Mira

Atualizada em 24/03/2025 às 12h51
George Clooney ainda revelou o motivo de não fazer mais filmes do gênero. (Foto: Divulgação)
George Clooney ainda revelou o motivo de não fazer mais filmes do gênero. (Foto: Divulgação)

MUNDO - O ator George Clooney revelou durante entrevista ao 60 minutes que não fará mais filmes de romances. A última produção do astro foi em 2022 no filme “Ingressos para o Paraiso”, com participação de Julia Roberts. Ator explicou também o motivo de não se envolver mais com as comédias românticas.

“Olha, tenho 63 anos. Não estou tentando competir com protagonistas de 25 anos. Esse não é meu trabalho. Não estou mais fazendo filmes românticos“, disse o ator na entrevista.

Continua após a publicidade..

George Clooney no filme
George Clooney no filme "Ingressos para o Paraiso" (2022). (Foto: Reprodução)

Durante sua carreira, ator também optou por trabalhar com filmes do gênero drama e suspense. Entre alguns do filmes que Clooney estrelou estão “Um Dia Especial” (1996) “O Amor Custa Caro” (2003) e “Amor Sem Escalas” (2007). 

Ele e a atriz Julia Roberts também deram vida a um par romântico na franquia “11 Homens e um Segredo”. O ator também tem no currículo o Oscar de Melhor Ator coadjuvante pelo longa “Syriana - A Indústria do Petróleo” (2005). O ator é casado com Amal Clooney e é pai de dos gêmeos Ella e Alexander, de 7 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.