Durante podcast

Selena Gomez é criticada por atuação no longa Emilia Pérez: "indefensável"

Atriz rebateu as crítica feitas em relação ao seu desempenho no filme: "Sinto muito por ter feito o melhor que pude".

Na Mira

Selena Gomez estrela como Jessi Del Monte em Emilia Pérez. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Selena Gomez foi alvo de comentários maldosos feito pelo diretor espanhol Eugenio Derbez. Durante o podcast, o cineasta falou sobre o desempenho da cantora e atriz e disse que ela está “indefensável” no novo longa “Emilia Pérez”, cotado para o Oscar. 

No entanto, Selena rebateu e disse que entendia o motivo do cineasta e citou que foi o melhor que pode fazer com o tempo que foi posto. Ela ainda disse que apesar disso, isso não diminuía o trabalho dela durante as gravações do filme.

“Eu entendo de onde isso vem. Sinto muito por ter feito o melhor que pude com o tempo que me foi dado. Isso não diminui quanto trabalhei e coloquei o coração nesse filme”, escreveu Selena.

Após a exibição do filme no Festival de Cannes, a atriz contou à revista Vanity Fair sobre seu primeiro trabalho espanhol.

Continua após a publicidade..

"Acho que meu espanhol não é tão bom. Mas o filme é inacreditável e fiquei muito honrada em participar. Não acho que eu duvide necessariamente do meu desempenho, mas definitivamente gostaria de ter falado com um pouco mais de sotaque"

“Emilia Pérez” (2024)

Além da participação de Gomez, o novo drama mexicano conta com Zoë Saldaña, Édgar Ramírez e Karla Sofía Gascón no elenco principal.

Na trama Rita (Zoë Saldaña) trabalha em um escritório de advocacia mais interessado em lavar dinheiro do que em servir a lei. Para sobreviver, ela ajuda um chefe do cartel a sair do negócio para que ela possa finalmente se tornar a mulher que sempre sonhou ser.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.