Carreira musical

Lisa, do Blackpink, diz ter ficado “nervosa e assustada” com carreira solo

Em entrevista à Billboard, a artista contou mais detalhes sobre seus novos projetos.

Na Mira

Atualizada em 17/11/2024 às 13h30
Em entrevista, Lisa do Black Pink comentou sobre seus novos trabalhos individuais. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

MUNDO - Lisa, do grupo Blackpink, contou sobres seus sentimentos ao entrar para carreira solo. Durante entrevista à Billboard, a cantora admitiu ter ficado com um “pé atrás” antes de encarar os novos desafios da carreira musical sem as colegas da banda Blackpink, Jennie, Rosé e Jisoo. Recentemente, Lisa abriu a LLOUD, uma empresa de gestão artística. A cantora também tem um álbum solo em andamento.

“Inicialmente, eu fiquei assustada e nervosa porque nunca realmente fiz algo sozinha. E agora estou me divertindo", disse Lisa. “Quando [meus singles] foram lançados, a reação dos fãs me curou. É tipo: ‘Ai, meu Deus. Sim, eu fiz um ótimo trabalho!'”, continuo a estrela do k-pop.

Por ser reconhecida como rapper do Black Pink, a cantora disse que acredita que essa nova fase é uma nova oportunidade de mostrar para as pessoas sua nova personalidade musical.

Continua após a publicidade..

“No Blackpink, sou rapper, então sempre faço rap, mas agora é uma chance de mostrar que sou capaz de [muito mais]. É mais flexível agora.”, comentou a cantora.

Lisa finalizou dizendo que independente de tudo, as colegas de trabalho apoiam os projetos e decisões uma das outras.

“Nós nos conhecemos tão bem e sabemos quanta energia precisamos colocar em cada projeto. Então queremos apoiar e dizer: ‘Você fez um ótimo trabalho!’. Jennie e Rosie acabaram de lançar suas próprias músicas, e estamos nos falando por mensagens e FaceTime. Elas são como minha família”, concluiu Lisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.