Homenagem

Harry Styles, ex-One Direction, se pronuncia após a morte de Liam Payne: "Sentirei sempre falta dele"

Liam Payne morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Na Mira

Atualizada em 18/10/2024 às 09h25
Harry Styles presta homenagem para Liam Payne. (Foto: Reprodução/redes sociais)

MUNDO - O cantor Harry Styles se pronunciou e compartilhou uma homenagem para Liam Payne, que morreu na noite dessa quarta-feira (16), nas redes sociais. Harry Styles também era integrante da mesma banda que Liam Payne, o “One Direction” (2010-2016). Na homenagem, Harry citou Liam como um querido e grande amigo.

“Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto fazia isso. Liam vivia aberto, com o coração na manga, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele estava quente, solidário e incrivelmente amoroso”, escreveu Harry Styles.

“Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos da minha vida. Sentirei sempre falta dele, meu querido amigo. Meu coração está partido por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear e todos aqueles ao redor do mundo que o conheceram e amaram, como eu fiz”, conclui o cantor.

Além de Harry Styles, os outros dois ex-integrantes do One Direction, Louis Tomlinson e Zayn Malik, também publicaram uma homenagem para o cantor nas redes sociais. Veja:

Continua após a publicidade..

Zayn Malik

Louis Tomlinson

Liam Payne morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar do hotel que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. Segundo o relatório preliminar da autopsia, pelo órgão forense argentino, o artista morreu devido ao um “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.