MUNDO - Kanye West, também conhecido como Ye, está no centro de uma nova controvérsia após ser acusado de contratar investigadores particulares para rastrear sua esposa, Bianca Censori, e para investigar a família Kardashian. As alegações surgem em um processo movido por um ex-funcionário do rapper, que não se identificou e alega ter sofrido retaliações e abuso emocional durante seu tempo de trabalho com West.
De acordo com o processo, obtido pela revista "Rolling Stone", o ex-funcionário relata que foi instruído por Kanye a contratar profissionais para "seguir" Censori enquanto ela viajava sozinha para visitar sua família na Austrália, sem que a esposa soubesse da vigilância. Além disso, ele também afirma que teve que conduzir investigações sobre a família Kardashian.
Além das alegações de espionagem, o processo também levanta preocupações sobre o estado mental e comportamental de West. O ex-funcionário afirma que o rapper estava utilizando óxido nitroso de maneira recreativa, o que teria contribuído para um comportamento errático. Ele também menciona que Kanye gastou aproximadamente US$ 850.000 em um novo conjunto de dentes de titânio e abandonou a liderança de sua marca, Yeezy.
Continua após a publicidade..
As tensões entre Kanye e o ex-funcionário teriam se intensificado após um conflito profissional, resultando em uma ligação onde o rapper supostamente ameaçou o ex-empregado com violência. Segundo o processo, Kanye tocou uma gravação de "vozes assustadoras" que continha ameaças diretas ao ex-funcionário.
Kanye West tem enfrentado uma série de desafios legais nos últimos tempos, incluindo processos de ex-funcionários, um ex-assistente e reclamações de professores de sua escola cristã, Donda Academy. O desdobramento dessa nova acusação pode ter implicações sérias para o rapper, cuja vida pessoal e profissional já está repleta de controvérsias.
Saiba Mais
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira