RELATO

"Tóxico e alarmante", relembra Olivia Williams sobre bastidores da série 'Friends'

A artista revela que passou por muitos momentos tensos durante sua participação na série.

Na Mira

Olivia Williams contracenando com Matt LeBlanc, o icônico Joey Tribbiani. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Durante uma entrevista ao The Independent, a atriz britânica Olivia Williams revelou que não teve uma boa experiência no set de filmagens da série ‘Friends’, ao qual apareceu no episódio final da 4ª temporada como Felicity, dama de honra de Emily, papel de Helen Baxendale, com Ross, interpretado por David Schwimmer. A artista definiu o ambiente dos bastidores como "tóxico e alarmante".

"Bom, vou dar um exemplo: no meu primeiro dia de filmagens, fui levada até o estúdio em um carro provido pela emissora, e junto comigo estava esta outra mulher incrível, uma senhora mais velha, que tinha um papel muito pequeno no episódio", iniciou a atriz.  

"Eu achei que ela era ótima, mas em certo ponto das filmagens um produtor, eu acho, gritou com ela e disse: 'Você não é engraçada!'. No dia seguinte, descobri que ela foi demitida".

Olivia Williams expôs que outro momento tenso aconteceu no trailer de maquiagem do sitcom: "Friends era como uma grande marca, e você precisava se encaixar na marca para aparecer na série. As pessoas da maquiagem deram uma olhada em mim e disseram: 'Precisamos ajustar o seu visual'. Isso significava, entre outras coisas, raspar inteiramente as minhas cobrancelhas. E eu implorei para que eles não fizessem isso, ficava dizendo: 'Talvez eu precise das minhas sobrancelhas em outro trabalho!'".

Sobre Friends

A série Friends conta a história de vida de seis amigos na casa dos 30 e poucos anos em Nova York. O sitcom ficou no ar entre 1994 e 2004, e se tornou uma das comédias mais bem-sucedidas da história da televisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.