ROMANCE NO AR

Gisele Bündchen confirma namoro com Joaquim Valente: 'Muito honesto e transparente'

A informação foi confirmada durante uma entrevista ao The New York Times.

Na Mira

Gisele Bündchen revela que está super feliz em seu novo relacionamento. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A supermodelo Gisele Bündchen confirmou que está em um relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente. Durante uma entrevista The New York Times, a artista falou sobre a nova fase e revelou que está super feliz. 

Leia mais:

Gisele Bündchen é vista com suposto affair brasileiro, em Miami

Brasileiro é apontado como novo affair de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen anuncia o fim do casamento com Tom Brady

A modelo anunciou o namoro após ser flagrada em diversos encontros românticos com o Joaquim. "Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu amigo primeiro. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente", diz Gisele Bündchen. 

Após os vários flagras do casal, surgiram alguns boatos de que o relacionamento já existia antes mesmo da separação entre ela e o astro da NFL Tom Brady, de quem se divorciou em 2022. Em relação a isso, ela apenas responde: "Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira."

"Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica", continua a artista.

"Ninguém sabe o que acontece entre duas pessoas, apenas as duas que estão no relacionamento", finalizou a modelo sobre sua vida amorosa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.