MUNDO - A atriz Olivia Munn, de 43 anos, pegou seus fãs de surpresa na noite dessa quarta-feira (14), ao revelar que foi diagnosticada com câncer de mama em abril de 2023. A artista precisou realizar uma mastectomia dupla, retirada das duas mamas, por causa da doença.
Por meio de suas redes sociais, a artista publicou uma carta bem emotiva contando como foi a descoberta do câncer e por qual motivo decidiu falar sobre a doença somente agora. "Nos últimos dez meses eu passei por quatro cirurgias, muitos dias na cama que não consigo nem contar e aprendi mais sobre câncer, tratamento e hormônios do que eu poderia imaginar", disse ela.
"Surpreendentemente, só chorei duas vezes. Acho que eu senti que não havia tempo para chorar. Meu foco foi direcionado e eu entendi que qualquer emoção que eu sentisse iria interferir na minha capacidade de ficar lúcida", desabafou.
Olivia contou que só não havia revelando o diagnóstico para os fãs antes porque precisava de um tempo para assimilar tudo para si mesma. "Precisei respirar fundo e passar por algumas das partes mais difíceis antes de compartilhar", refletiu ela.
Continua após a publicidade..
Trinta dias após a biópsia, Olivia passou por uma mastectomia dupla. "Tenho sorte. Descobrimos com tempo suficiente para que eu tivesse opções. Eu quero o mesmo para qualquer mulher que um dia tenha que enfrentar isso", pontuou.
Trinta dias após a biópsia, a atriz precisou passar por uma mastectomia dupla. "Tenho sorte. Descobrimos com tempo suficiente para que eu tivesse opções. Eu quero o mesmo para qualquer mulher que um dia tenha que enfrentar isso", pontuou.
Para finalizar a carta, a atriz agradeceu ao apoio que recebeu em sua vida privada, tanto dos médicos, quanto dos amigos e familiares. Ela citou ainda o comediante John Mulaney, seu namorado. Juntos eles são pais do pequeno Malcom, de dois anos.
"Sou muito grata ao John pelas noites que ele passou pesquisando o que cada operação e medicação significava e quais efeitos colaterais e formas de recuperação eu poderia esperar. Por estar ali antes de eu entrar em todas as cirurgias e por estar ali quando eu acordava, sempre trazendo porta-retratos de nosso menino, Malcolm, para que fosse a primeira coisa que eu visse quando acordasse", escreveu Olivia Munn.
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira