Ex-presidente

Snoop Dogg choca fãs ao elogiar Donald Trump em entrevista

O cantor comentou que o ex-presidente dos EUA só fez coisas boas por ele e lembrou queTrump perdoou a pena de seu amigo e sócio Michael Harry-O Harris´.

Na Mira

Antes desse momento, a relação entre eles não era tão amistosa. (Foto: divulgação)

EUA - O rapper Snoop Dogg causou surpresa ao fazer uma declaração inusitada durante uma entrevista ao jornal britânico The Times, publicada no último domingo (28). Ao ser questionado sobre o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Snoop Dogg afirmou ter "apenas amor e respeito" por ele.

O cantor destacou que Trump concedeu o perdão ao seu amigo e sócio Michael Harry-O Harris, com quem co-fundou a sua gravadora de hip hop, a Death Row. "Ele só fez coisas boas para mim", enfatizou Snoop Dogg. A declaração surpreendeu os fãs do rapper, que em 2017 ganhou notoriedade ao aparecer atirando em uma caricatura de Trump no videoclipe da música Badbadnotgood.

"Este é um excelente desempenho por parte do presidente e de sua equipe", afirmou Snoop na ocasião. "Realizaram um trabalho notável enquanto ele estava no cargo e continuaram a fazer coisas impressionantes após sua saída. Por favor, transmitam a eles que eu apreciei profundamente suas realizações", concluiu o rapper.

Antes desse momento, a relação entre eles não era tão amistosa. Em 2011, muito antes de Trump se candidatar e vencer as eleições, o rapper brincou com a possibilidade do empresário suceder Barack Obama: "Por que não? Não seria a primeira vez que ele tiraria uma família negra de casa".

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.