SUSTO

Kel Mitchell revela diagnóstico de lesão antiga após internação de emergência

O ator usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e contar sobre seu diagnóstico.

Na Mira

Kel Mitchell em vídeo publicado em seu Instagram. (Foto: Reproduçã / Instagram)

MUNDO - O atorKel Mitchell, da série Kenan & Kel: Dois Caras Muito Doidos, esclareceu o motivo de sua internação de emergência ocorrida na última terça-feira (07), em um vídeo publicado no Instagram. Iniciando sua mensagem tranquilizando os fãs, o ator afirmou: "Estou bem. Estou aqui. Estou sorrindo".

Mitchell relembrou que, na terça-feira, enquanto fazia compras, começou a sentir tonturas. Inicialmente, ele pensou que estivesse apenas desidratado e decidiu se alimentar e beber água.

"No entanto, meu lado direito, minha perna e meu braço ficaram dormentes. Eu não conseguia engolir, e foi nesse momento que entrei em pânico", continuou.

Diante desses sintomas, o comediante, de 45 anos, buscou atendimento hospitalar. Durante a triagem, suas preocupações aumentaram, pois não conseguiu realizar um teste de mobilidade do braço e da perna.

Kel passou por tomografia e eletrocardiografia, e os resultados revelaram que a origem dos problemas estava relacionada a uma lesão antiga em sua coluna. Embora preocupante, esse diagnóstico trouxe alívio em comparação com possíveis causas mais graves.

"Não era o que temíamos. Foi uma hérnia de disco resultante de uma lesão antiga que estava pressionando o nervo e causando todos esses sintomas", explicou. Ele concluiu a mensagem agradecendo a Deus, sua família, amigos e fãs pelo apoio durante sua internação.

Kel Mitchell se prepara para o lançamento de "A Guerra do Hambúrguer 2", onde se reunirá com seu amigo e parceiro, Kenan Thompson, na continuação da comédia de 1997. A estreia está prevista para o dia 22 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.