BRIGA FEIA

Sam Asghari revela que foi agredido fisicamente por Britney Spears

De acordo com o TMZ, o casal está em processo de divórcio após uma briga por suposta traição.

Na Mira

Atualizada em 17/08/2023 às 17h53
Segundo fontes do TMZ, Asghari teria afirmado que a cantora já o deixou com o olho roxo. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Pelo visto separação amigável não rolou por aqui! O modelo Sam Asghari revelou que foi agredido fisicamente pela cantora Britney Spears diversas vezes ao longo dos anos. Segundo fontes do site TMZ, ele teria sido "socado" enquanto dormia, ficando com um olho roxo. 

Leia mais

Britney Spears e Sam Asghari estão em processo de divórcio, diz site

De acordo com informações do site, publicadas na tarde desta quinta-feira (17), Sam reclamava frequentemente das inúmeras brigas com a cantora, e em algumas delas os seguranças tiveram que intervir. 

"Nossas fontes dizem que houve uma ocasião em que Sam disse que estava dormindo na cama deles, quando Britney perdeu o controle e começou a socá-lo. Somos informados de que Sam não revidou, mas ficou atordoado quando sua esposa o esmurrou", diz o TMZ. 

Continua após a publicidade..

A suposta agressão teria ocorrido no início do ano, na época em que o modelo foi flagrado com um olho roxo e marcas de mordida no antebraço. Ainda de acordo com o site, os hematomas foram notados pelos paparazzis, que logo questionaram Sam sobre isso, mas ele disfarçou e pediu para que não tirassem fotos dele. 

As fontes afirmam que Asghari estava muito preocupado, pois Britney Spears tinha "um fascínio por facas" e que havia facas por toda a casa do casal, incluindo no quarto no quarto deles. 

"Estava paranoica que alguém iria pegá-la e ela precisava das facas como proteção", disse uma fonte sobre as supostas falas de Asghari. Ele também acrescentou que a cantora tendia a "perder o controle" ao menor deslize, e isso aterrorizava Sam.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.