LUTO

Josephine Chaplin, filha de Charlie Chaplin, morre aos 74 anos

A artista morreu no dia 13 de julho em Paris, na França.

Na Mira

Morre Josephine Chaplin, aos 74 anos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A atriz Josephine Chaplin, 11ª filha do astro de cinema Charlie Chaplin, morreu no dia 13 de julho em Paris. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (21), por sua família ao jornal francês local. Os filhos da artista lamentaram a morte e disseram que o funeral será fechado para os mais próximos, em Paris.

A atriz fez sua estreia no cinema com Laurence Harvey, em "A Grande Fuga do Comunismo" (1972), de acordo com o site Hollywood Reporter, o filme é sobre um grupo de pessoas tentando deixar a União Soviética para escapar do anti-semitismo e da repressão política.

Josephine Chaplin apareceu quando criança em 'Limelight' e 'A Countess From Hong Kong' com seu pai, seguido por 'The Canterbury Tales', 'Escape to the Sun', 'The Bay Boy' e 'Hemingway'. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.