TRISTE

Morre Sergio Calderón, ator de 'Piratas do Caribe, aos 77 anos

Sergio Calderón deixa para trás a esposa, Karen Dakin, dois filhos e três netos.

Na Mira

Sergio Calderón foi o pirata espanhol Capitão Vallenueva na franquia com Johnny Depp. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Morreu nessa quarta-feira (31) o ator Sergio Calderón, de 77 anos. Ele ficou bastante conhecido por seu papel na franquia Piratas do Caribe e no filme Homens de Preto. De acordo com sua assessoria, ele estava internado em um hospital de Los Angeles, Estados Unidos, e faleceu de causas naturais.

Sergio Calderón nasceu no México e começou a atuar em 1970 através do filme "The Bridge in The Jungle, desde então, sua carreira decolou. Ele também esteve em produções como Os Vingadores (1972), Os Filhos de Sánchez (1978), Le Chèvre (1981), Velho Gringo (1989), O Desaparecido (2003), As Ruínas (2008) e Pequeno Fockers (2010), entre vários outros. 

Mas o ator ficou muito conhecido quando participou do filme Homens de Preto (1997) como Jose, um alien em forma de cabeça falante. Já na franquia de Piratas do Caribe, com Johnny Depp, ele viveu o pirata espanhol Capitão Vallenueva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.