'But Here We Are'

Foo Fighters lança 'The Teacher', nova faixa de dez minutos

A música é dedicada à mãe de Dave Grohl, que morreu em agosto do ano passado.

Na Mira

O novo álbum do Foo Fighters será lançado no dia 2 de junho. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A banda Foo Fighters lançou a nova música 'The Teacher', com 10 minutos de duração. A faixa vai fazer parte do álbum 'But Here We Are'. Escute abaixo:

O cofundador do grupo, Dave Grohl, dedicou a canção à sua mãe, Virgina, que morreu em agosto de 2022. A faixa faz referência a profissão dela, que era professora.

O álbum completo ainda não foi revelado. Até agora, 'The Teacher' é a quarta música lançada como parte do 'But Here We Are', que chega no dia 2 de junho. Além dela, foram lançadas 'Rescued', 'Under You' e 'Show Me How'.

Atualmente, o Foo Fighters tem como formação Dave por Grohl, Pat Smear (guitarra), Chris Shiflett (guitarra), Nate Mendel (baixo) e Josh Freese (bateria), que entrou para substituir Taylor Hawkins, que morreu em 2022. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.