Participação especial

Nicolas Cage será o Superman em 'The Flash'

A informação foi confirmada pelo diretor do filme, Andy Muschietti.

Na Mira

Um dos filhos de Cage foi batizado de Kal-El. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Nicolas Cage foi escalado como Superman no filme ‘The Flash’! A participação do ator foi confirmada pelo diretor Andy Muschietti, em entrevista a revista "Esquire" do Oriente Médio.

"Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora o papel fosse uma participação especial, ele mergulhou nele… Sonhei toda a minha vida trabalhar com ele. Espero poder trabalhar com ele novamente em breve", disse Muschietti.

"Ele é um grande fã do Superman. Um fanático por quadrinhos", complementou. Um dos filhos de Cage foi batizado de Kal-El, nome do super-herói no seu planeta natal, Krypton.

Detalhes sobre a trama de ‘The Flash’ ainda não foram revelados, mas já está confirmada a volta de Michael Keaton e Ben Affleck em suas versões diferentes do Batman. A previsão de estreia é para o dia 15 junho de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.