Games

Playstation Showcase 2023: veja os principais jogos anunciados

O Playstation Showcase apresentou nessa quarta-feira (24) inúmeras novidades sobre jogos que estão por vir.

Na Mira

Atualizada em 20/06/2023 às 12h09
O trailer de 'Marvel’s Spider-Man 2' foi divulgado durante o evento. (Foto: Divulgação)

O Playstation Showcase 2023 foi transmitido ao vivo nessa quarta-feira (24), por meio dos canais oficiais do Playstation no YouTube e Twitch. A apresentação virtual trouxe inúmeras novidades de jogos que estão por vir para PS5 e PlayStation VR 2. Veja os principais games que vão chegar aos consoles:

Marvel’s Spider-Man 2

A Insomniac Games finalmente divulgou o novo trailer de 'Marvel’s Spider-Man 2', que conta com muita gameplay! O teaser também apresentou o vilão Kraven e até o Homem-Aranha com traje preto. O jogo está previsto para ser lançado entre setembro e novembro deste ano.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater

Clássico do Playstation 2, 'Metal Gear Solid' foi confirmado para o PS5! O lançamento do jogo em outras plataformas ainda não foi anunciado, mas há especulações de que o game chegue para PC e Xbox Series X | S.

Final Fantasy XVI

A menos de um mês para o lançamento do novo 'Final Fantasy', a Square Enix divulgou o trailer do jogo, que apresenta muitas intrigas e cenas dramáticas! O game chega no dia 22 de junho e vai ser exclusivo para o Playstation 5 durante seis meses.

Assassin’s Creed Mirage

A Ubisoft também deu as caras no evento e anunciou a data de lançamento do 'Assassin’s Creed Mirage' para o dia 12 de outubro. O jogo se passa em Bagdá 20 anos antes da história de 'Assassin’s Creed Valhalla'.

Versão VR de Resident Evil 4

Outra novidade foi o anúncio (já esperado) de uma versão de Realidade Virtual (VR) do remake de Resident Evil 4.  


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.