'Tears of the Kingdom'

'The Legend of Zelda': produtor quer adaptação do jogo para o cinema

Hidemaro Fujibayashi disse que adaptação depende do interesse dos fãs.

Na Mira

Atualizada em 15/05/2023 às 09h11
Cena de 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom'. (Foto: Divulgação/Nintendo)

MUNDO - Após o sucesso estrondoso das adaptações de 'Super Mario Bros.' e 'The Last of Us', o produtor e o diretor de 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom', Eiji Aonuma e Hidemaro Fujibayashi, falaram sobre a possibilidade de um filme baseado na clássica franquia ao Polygon.

Para isso acontecer, segundo Fujibayashi, é necessário primeiro que haja demanda do público. "Talvez seja a voz dos fãs que mais importe aqui."

"Eu tenho que dizer que o interesse existe, da minha parte. Mas meu interesse não é o bastante para fazer as coisas acontecerem, infelizmente", complementou Aonuma.

Um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos, o novo jogo de 'Zelda' foi lançado na última sexta-feira (12) e tem sido um dos assuntos mais comentados na Internet desde então.

2023 já está sendo considerado o ano das adaptações de videogames para o audiovisual, com 'Mario' chegando a US$ 1 bilhão nas bilheterias mundias, a segunda temporada de 'The Last of Us' já confirmada, além de diversas outras adaptações que estão por vir, como 'God of War', 'Death Stranding' e 'Horizon Zero Dawn', para citar só algumas. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.