'But Here We Are'

Foo Fighters lança single e anuncia primeiro álbum após morte de Taylor Hawkins

A banda está confirmada para ser headliner do festival The Town 2023.

Na Mira

‘Rescued’ é o single que abre o novo álbum da banda 'But Here We Are'. (Foto: Marcelo Brandt/G1)

MUNDO - O Foo Fighters lançou nesta quinta-feira (19) ‘Rescued’, single que abre o novo álbum da banda 'But Here We Are', que será lançado no dia 2 de junho. É o primeiro o disco do grupo desde a morte do baterista Taylor Hawkins em março de 2022.

Em um comunicado à imprensa, a banda disse que o álbum é "uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que o Foo Fighters suportou no ano passado, ‘But Here We Are’ é uma prova dos poderes de cura da música, amizade e família."

Taylor Hawkins morreu aos 50 anos na cidade de Bogotá (Colômbia), durante uma turnê da banda pela América Latina. O Foo Figthers seria headliner do Lollapalooza dois dias depois. Segundo o exame toxicológico, o sangue do músico tinha a presença de antidepressivos e opioides.

Pouco mais de um ano depois da morte do músico, a banda está confirmada para ser headliner do festival The Town 2023.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.