dicas

Lista Na Mira: 5 filmes para assistir nesta páscoa com a família

Nada melhor do que aproveitar o feriado assistindo um bom filme.

Na Mira

O filme "Pedro Coelho". (Foto: Reprodução)

BRASIL - Neste domingo (9) é comemorado o feriado de Páscoa e nada melhor do que aproveitar esse dia em casa junto com a família e amigos. Pensando em você e na sua diversão, o Na Mira preparou uma lista com 5 filmes perfeitos para assistir.

Hop: Rebelde sem Páscoa

O coelho Junior sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai, o Coelho da Páscoa, deseja que ele dê continuidade à tradição do feriado, seguida há quatro mil anos. Ao chegar em Hollywood, ele é acidentalmente atropelado por um homem atrapalhado que acaba aceitando ajudar o coelhinho em sua carreira musical. Contudo, Junior não percebe que algo estranho começa a desestabilizar a Ilha de Páscoa.

Pedro Coelho

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Bea, Thomas e os coelhos estão felizes em sua nova família improvisada, mas Pedro não consegue se encaixar. Assim, ele decide viver aventuras longe de casa e parte para conhecer o mundo.

O Príncipe do Egito

O filme é baseado no livro do Êxodo que narra a história de Moisés, um judeu adotado e criado como príncipe egípcio, que acaba descobrindo suas verdadeiras origens e decide abandonar a vida no palácio para salvar o povo hebreu da escravidão. Moisés acaba libertando os escravos quando eles atravessam o Mar Vermelho, que milagrosamente, abre-se para eles passarem e sairem do Egito.

A Paixão de Cristo

Nesta versão da crucificação de Cristo baseada no Novo Testamento, Judas agiliza a queda de Jesus entregando-o a oficiais do Império Romano escolhidos a dedo. Para horror de sua mãe Maria, de Madalena e de seus discípulos, Jesus é condenado à morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.