poxaa

Willow Smith cancela show no Lollapalooza 2023

A artista era uma das atrações mais esperadas do festival.

Na Mira

Willow Smith era uma das atrações mais esperadas do festival mas precisou cancelar sua apresentação. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A cantora Willow Smith, de 22 anos, pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (15), ao cancelar seu show no festival Lollapalooza 2023. Ela usou seu perfil no twitter para anunciar que não poderá realizar seus shows na América do Sul e no México.

Por este motivo, não se apresentará no festival que ocorre entre os dias 24 e 26 de março no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas o rapper Baco Exu do Blues, de 27 anos, já foi anunciado para substituir a cantora. 

“Devido a circunstâncias imprevistas, não poderei me apresentar para meus fãs na América do Sul e no México. Espero estar de volta muito em breve”, diz a artista no post publicado em seu perfil no twitter. Os fãs de Willow lamentam a falta dela no festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.