De volta

Foo Fighters anuncia retorno aos palcos após morte do baterista

Taylor Hawkins faleceu em março enquanto a banda se preparava para uma apresentação em Bogotá, na Colômbia.

Na Mira

Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Na manhã desta quarta-feira (11) a banda Foo Fighters, atualizou sua agenda de shows e anunciou os três primeiros shows após a morte do baterista Taylor Hawkins, que morreu em março de 2022. De acordo com o site da banda, eles retornam ao palco em março e tocarão em um festival na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Além de Boston, a banda também passará por Columbus, no Estado de Ohio, e por Manchester, no Tennessee. Ainda não há nenhuma previsão para shows fora do EUA. Desde setembro o grupo paralisou os compromissos pro causa da morte de Taylor. 

No último dia de 2022, o grupo resolveu se pronunciar e anunciar que continuaria no ramo musical e no estúdio mesmo sem o baterista. "Ao mesmo tempo em que nos despedimos do ano mais trágico e difícil que já tivemos, nos lembramos de quão gratos somos pelas pessoas que amamos mais, e pelas pessoas queridas que não estão mais conosco."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.