Polêmica

Madrinha viraliza na web após 'Mão-boba' em noivo durante ensaio fotográfico de casamento

A publicação teve uma grande repercussão no TikTok, o que levou a noiva a apagar seu perfil no aplicativo.

Na Mira

Por conta de toda a repercussão o casal precisou se explicar sobre o assunto. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A noiva americana Heather Lynn, compartilhou algumas fotos do seu casamento em suas redes sociais, mas ela não esperava a repercussão que o post teria. O motivo de tantos views e de tanta repercussão seria a ‘mão-boba’ de uma das madrinhas no noivo. Os internautas ficaram revoltados com o comportamento da madrinha e começaram a criar várias teorias.

As fotos mostram Heather e o noivo Travis se olhando de forma apaixonada, mas ao lado uma mulher surge com a mão perto da virilha do noivo e em outra foto ela aparece de mãos dadas ao noivo. Ao ver imagem se deduz que a noiva não está vendo a ‘mão-boba’ da madrinha.

A publicação com as fotos do casamento teve mais de 18 milhões de visualizações e gerou todos os tipo de comentários, principalmente os de revolta sobre uma suposta situação constrangedora. Em um dos comentários a pessoa contou que pediria o divórcio pois aquilo seria a confirmação de traição.

Após toda a repercussão e todas polêmicas, o casal fez uma publicação explicando sobre o ocorrido, não havia nenhum tipo de relação extraconjugal e se tratava apenas de uma madrinha que consumiu bastante álcool e se encontrava bêbada. Heather explicou que a madrinha é uma amiga próxima e que quando foi tirar as fotos com o casal se desequilibrou e precisou se apoiar em Travis para não cair.

“O fotógrafo pediu para fazer uma pose maluca enquanto minha esposa e eu estávamos nos beijando. E a madrinha quase caiu. Desculpe desapontar todos que queriam que eu fosse infiel e a dama de honra uma destruidora de lares. Na verdade, não foi o que aconteceu”, contou Travis. Heather excluiu sua conta no TikTok por conta da repercussão negativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.