Ele está de volta!

Após processo milionário, Johnny Depp retorna ao elenco de "Piratas do Caribe"

O futuro do ator na franquia foi colocado em dúvida depois que ele perdeu o julgamento por difamação em novembro de 2020 contra o The Post.

Na Mira

O rei do filme "Piratas do Caribe" estará de volta. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Cinco anos depois do último filme e meses após vencer o processo contra a ex-mulher, o ator Johnny Depp retornará ao elenco do filme "Piratas do Caribe, dando vida a um dos principais personagens de sua carreira o Capitão Jack Sparrow. Segundo informações do jornal britânico The Sun, o ator deve ir para o Reino Unido em fevereiro de 2023 para começar os testes de gravações.

Vale lembrar que Johnny conquistou o público em sua estreia como capitão Jack Sparrow em 2003, a saga já chegou a arrecadar cerca de 22 bilhões de reais no mundo, ao todo, já foram cinco filmes lançados. Uma fonte próxima da produção teria revelado ao site, que o título provisório do novo longa seria ‘Um dia no mar’ e dado mais alguns detalhes dessa volta triunfal. 

“Johnny deve retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de Um Dia no Mar. Espera-se que ele faça um teste de filmagem no início de fevereiro, antes que a produção comece totalmente. Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes, foi nomeado produtor executivo do novo projeto. Todos os outros detalhes estão sendo mantidos em segredo”, contou a fonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.