Vegas, baby!

Casamento de Kourtney Kardashian custou menos de mil reais

A socialite casou com o baterista do Blink-182, Travis Baker, em Las Vegas na madrugada de 4 de abril.

Na Mira

- Atualizada em 09/04/2022 às 16h09
O casamento de Kourtner e Travis custou cerca de 199 dólares, equivalente a 925 reais. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Em um casamento relâmpago a noite após a participação do casal na cerimonia de premiação do Grammy 2022, a socialite Kourtney Kardashian casou com o baterista do Blink-182, Travis Baker, em uma capela conhecida por realizar cerimônias rápidas no estilo da cidade. 

Leia também: Confira a lista de vencedores do Grammy Awards de 2022

Mesmo com um anel de noivado de cinco milhões de reais no dedo, o casamento de Kourtner e Travis custou cerca de 199 dólares, equivalente a 925 reais. Mesmo sendo uma cerimônia simbólica e sem licença das autoridades, a empresária diz que o que vale “é o que está no coração”. 

A cerimônia durou cerca de 40 minutos e é provável que não seja a única do casal. É esperado que Kourtney e Travis realizem outra cerimônia acompanhados da família e amigos para então oficializar legalmente a união. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.