MUNDO - Chris Rock e Will Smith protagonizaram um dos momentos mais comentados da cerimônia do Oscar 2022, que ocorreu nesse domingo (22).
Ao apresentar uma das categorias da premiação, o comediante Chris Rock citou o filme Até o Limite da Honra, estrelado por Demi Moore de cabelo raspado, e afirmou que Jada Pinkett Smith, que convive com alopecia (doença que causa queda do cabelo), faria a sequência do longa.
Will Smith se incomodou com o comentário do comediante e subiu ao palco para dar um tapa no rosto de Rock. Momentos antes do tapa, é possível ver que o ator grita “mantenha o nome da minha esposa fora da p*rra da sua boca”.
Continua após a publicidade..
Segundo informações da Variety, os representantes de Smith o chamaram no momento de intervalo da premiação. Pouco depois do ocorrido, Smith foi premiado com o Oscar de Melhor Ator e, em seu discurso, falou sobre Richard Williams, interpreta por ele no longa King Richard, e disse que ouviu, no intervalo, um conselho de Denzel Washington.
Ao final do discurso, Smith pediu desculpas à Academia pelo episódio da agressão.
Saiba Mais
- Polícia se ofereceu para prender Will Smith após agressão, conta produtor do Oscar
- Veja a lista completa de ganhadores do Oscar 2022
- Indicados e favoritos ao Oscar 2022
- Melhor filme; Confira a lista das produções e onde assistir
- Quem leva a estatueta? Na Mira do Oscar faz suas apostas! Veja como ficou o bolão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira