EUA - O ator francês Gerard Depardieu foi acusado de estupro e assédio sexual por um caso ocorrido em 2018. De acordo com as primeiras informações, a acusação foi cancelada em 2019 por falta de evidências, mas precisou ser reaberta no ano passado por causa do surgimento de novas informações.
Poucos detalhes sobre o caso foram divulgados. Segundo a Deadline, a denúncia foi feita por uma atriz que não teve o nome revelado. Ela relatou que os abusos de Depardieu ocorriam durante ensaios na casa do ator.
Continua após a publicidade..
O astro francês se pronunciou sobre o caso e disse que repudia completamente as acusações. Gerard Depardieu já chegou a ser indicado ao Oscar por seu papel no filme Cyrano, de 1990, e também recebeu indicações ao BAFTA duas vezes. Ele ganhou um Globo de Ouro pela comédia romântica "Green Card: Passaporte para o Amor".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira