Adão Negro

Adão Negro tem filmagens adiadas por causa do coronavírus

A produção revelou que retomará as atividades em agosto ou setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
De acordo com The Rock, o filme do Adão Negro não deve ter ligação direta com o Shazam! (Foto: divulgação)

EUA - O protagonista do filme Adão Negro, Dwayne “The Rock” Johnson, comentou que a produção do longa-metragem precisou para as filmagens por causa da pandemia do coronavírus e que, provavelmente, só retornará em agosto ou setembro, dependendo da situação do mundo em relação ao Covid-19. A informação foi divulgada por meio de uma live no Instagram do ator. "Nós planejamos começar a filmar no fim do verão agora, provavelmente no fim de agosto ou setembro. É um projeto pelo qual tenho muito carinho, e mal posso esperar para que fique pronto", comentou.

O longa que contará a história do Adão Negro começaria a ser produzido em julho. Mesmo com o adiamento, as filmagens não devem mudar a data de estreia, prevista para 22 de dezembro de 2021.

Continua após a publicidade..

De acordo com The Rock, o filme do Adão Negro não deve ter ligação direta com o Shazam!, mas levará aos cinemas uma introdução ao mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.