Precaução

Covid-19: lançamento de "Velozes e Furiosos 9" é adiado

Filme, que seria lançado em maio deste ano, chegará aos cinemas dia 2 de abril de 2021.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Vin Diesel em "Velozes e Furiosos 9". (Foto: Divulgação)

MUNDO - O filme "Velozes e Furiosos 9", que seria lançado em maio deste ano, chegará aos cinemas dia 2 de abril de 2021. O anuncio foi feito foi feito pela Universal Pictures.

O ator Vin Diesel declarou que o lançamento de "Velozes e Furiosos 9" não seria afetado pelo surto global do coronavíruas. Mas em um comunicado feito pela página oficial do filme no Facebook, foi anunciado que o lançamento será adiado. Leia, abaixo, a nota na íntegra.

"Para nossa família de fãs de Velozes,

Nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga.

Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.

Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos.

Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera.

Muito amor,

Sua Família Velozes"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.