
MUNDO - Joanne, música de Lady Gaga que dá nome ao último álbum da cantora, acabou de ganhar um clipe super emocionante que conquistou mais ainda os fãs da artista. A faixa fala sobre a tia de Gaga e em sua nova versão a cantora usou apenas voz e piano, que deixou o resultado ainda mais especial.
"Tia Joanne", irmã do pai de Lady Gaga, faleceu ainda jovem, com apenas 19 anos. Joanne foi vítima de Lúpus, doença que também atingou a sobrinha. Durante o último show da turnê nos Estados Unidos, em dezembro de 2017, Gaga falou sobre a data do show possuir um motivo especial: “Hoje é o aniversário de 43 anos da morte de Joanne, a irmã do meu pai. Também é o último dia da turnê JoanneWorldTour nos Estados Unidos”.
Apesar de Lady Gaga não ter nascido quando a tia morreu, ela cresceu com a história da doença e sofrimento da tia. “Joanne é a mulher da minha história que me ajuda a exercitar melhor minha honestidade feminina”, conta Gaga.
Através do lançamento da nova versão de Joanne, junto com o belo clipe, Gaga pediu doações para a instituição Lupus Research Alliance, responsável por auxiliar pessoas que sofrem com a doença.
Saiba Mais
- Festa Flash Time acontece neste sábado (17), em São Luís
- Allan Costa lança “Pegada Interior” com produção de peso e identidade visual marcante
- Mestre Pinduca e Baile do PV aquecem a pista em São Luís
- Mãe de João Bosco se forma na faculdade aos 66 anos e emociona nas redes sociais
- Quarteto celebra São Jorge em show na Mostra Quatro 70
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira