Série

Marvel divulga oficialmente a sinopse da série Inumanos

Os <i>Inumanos</i> já foram apresentados em <i>Agents of SHIELD</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Inumanos. (Foto: reprodução / internet)

BRASIL - A mais nova série da Marvel já tem diversas fotos dos bastidores. No entanto, ela ainda não tinha sinopse. O veículo Spoiler TV divulgou a sinopse disponibilizada pela produtora.

As filmagens de Inumanos já começaram e algumas fotos dos bastidores começaram a aparecer, mas só agora a Marvel divulgou a sinopse oficial da série através do

Segundo o veículo, "depois da Família Real de Inumanos ser despedaçada por um golpe militar, alguns conseguem escapar para o Havaí onde as surpreendentes interações com esse exuberante mundo e a humanidade em torno deles pode ajudar não apenas a salvar os Inumanos, mas também o mundo inteiro".

Em 1º de setembro de 2017, os dois primeiros episódios estarão em cartaz em salas IMAX ao redor do mundo. Já o debute nas telinhas acontece em 26 de setembro. Os oito capítulos serão exibidos todas as terças-feiras.

Os Inumanos já foram apresentados em Agents of SHIELD. Nos quadrinhos, eles foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 e desde então se tornaram um grupo importante dentro da editora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.