Após oitos meses

Laudo revela a causa da morte da filha de Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente no banheiro da sua casa em de janeiro de 2015 e morreu em julho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – No dia 26 de julho do ano passado morreu a filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, após sete meses em coma. Ela foi encontrada inconsciente no banheiro da sua casa em Atlanta, no Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, no dia 31 de janeiro de 2015.

Após oito meses, um laudo revelou a causa de sua morte. Bobbi morreu depois de ficar muito tempo imersa na água, após o uso de drogas. De acordo com o comunicado do hospital Fulton County Medical Examiner, a filha da artista teve pneumonia, causada por uma encefalopatia hipóxica isquêmica, que é um dano cerebral causado pela perda de oxigênio, e a imersão em água, junto com intoxicação por drogas.

Na anota consta, ainda, que substâncias como álcool, maconha, benzoilecgonina (componente encontrado na cocaína), benzodiazepinas (encontrado em sedativos e remédios para ansiedade) e morfina foram encontrados em seu corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.