Uma garota norte-americana de apenas dois anos foi levada ao hospital por ter consumido álcool ao invés de suco em um restaurante. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Gabriela Gilliam tinha saído com os pais para comemorar o aniversário de 25 anos de Derek, seu pai.
Chegando ao estabelecimento, eles haviam pedido um suco de cranberrie para a pequena, mas acabaram servindo, por engano, sangria. Após alguns goles, Gabriela começou a ficar agitada, fazer caretas estranhas e a beijar tudo o que via. Notando as atitudes estranhas da filha, o casal resolveu provar da bebida e constataram que o líquido era alcoólico.
Continua após a publicidade..
Ela foi hospitalizada e os médicos confirmaram a ingestão de álcool involuntária. O restaurante, querendo se redimir, acabou pagando a jantar da família.
Saiba Mais
- Consumo de álcool causa 12 mortes por hora no país, diz Fiocruz
- Álcool causa 2,6 milhões de mortes todos os anos no mundo, alerta OMS
- Brasil registrou cerca de 700 internações por queimaduras com álcool no início da pandemia de Covid-19
- Venda de álcool líquido volta a ser proibida a partir do dia 29
- 292 multas aplicadas por dirigir sob influência de álcool na capital, diz Detran
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira