O novinho, cresceu!

Justin Bieber sem camisa para campanha da Calvin Klein

A modelo Lara Stone estrela a campanha ao lado de Bieber.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Reprodução / Internet)

O cantor Justin Bieber foi o escolhido para estampar a nova campanha global de primavera da marca Calvin Klein, Inc. O astro pop é o garoto propaganda da linha de roupas íntimas e calça jeans que são mundialmente famosa e já tive grandes nomes da música e da moda, como Kate Moss e a atriz Eva Mendes. A sessão fotográfica foi assinada pelos fotógrafos de moda Merta Alas & Marcus Piggott.

Para divulgar a nova campanha, a marca divulgou um vídeo teaser em que o cantor aparece tocando bateria sem camisa e, no fim, abraçando a modelo Lara Stone, escolhida para estrelar a campanha ao lado de Bieber. O vídeo foi publicado no Twitter da marca.

A campanha será lançada em mais de 20 países e abrangerá mídia impressa, digital e outdoor, assim como outras ações experimentais que coincidirão com o lançamento das edições das revistas de moda do mês de março.

Veja as fotos da campanha de Justin Bieber sem camisa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.