Milionário do Brega

Edésio Nascimento é preso com sinais de embriaguez após bater carro

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (16), em Pinheiro.

Imirante

Atualizada em 18/06/2023 às 21h14
De acordo com a Polícia Civil, Edésio foi efetivamente preso por dirigir sob influência de álcool, passando a noite na delegacia. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O cantor Edésio Nascimento, conhecido como 'Milionário do Brega', foi preso em Pinheiro, na região da Baixada Maranhense, após colidir o próprio veículo sob suspeita de embriaguez.

O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (16) e foi registrado por moradores nas redes sociais, que filmaram Edésio dirigindo seu carro até o momento da colisão com outro veículo na rua. Nos vídeos, ele exibe sinais de embriaguez, mas nega as acusações.

Apesar de sua negação, a polícia foi acionada devido à suspeita de embriaguez, resultando na detenção de Edésio. Um morador também registrou o momento em que os policiais o abordaram e o conduziram à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, Edésio foi efetivamente preso por dirigir sob influência de álcool, passando a noite na delegacia. Entretanto, ele pagou fiança e foi liberado na manhã seguinte, neste sábado (17).

Continua após a publicidade..

No mês de outubro de 2021, Edésio Nascimento sofreu um acidente em Pinheiro, resultando em várias fraturas pelo corpo.

Conforme relatado por familiares, o cantor estava acompanhado de seu filho em uma motocicleta adquirida com o dinheiro de suas premiações. Durante o trajeto, ele perdeu o controle do veículo, resultando em uma fratura no braço e outras escoriações.

Após ganhar duas vezes na loteria em um período inferior a três meses e acumular uma fortuna de mais de R$ 1 milhão, Edésio adotou o slogan 'Milionário do Brega' para impulsionar sua carreira e atrair mais shows.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.