Polêmica

Influenciadora diz ser proibida de circular em hotel de Imperatriz por causa de traje

A influenciadora esteve na cidade para um evento onde se apresentou como uma das artistas convidadas.

Na Mira

Atualizada em 03/07/2025 às 11h51

IMPERATRIZ - A influenciadora Juju Ferrari usou as redes sociais nessa quarta-feira (2) para denunciar uma atitude que ela considerou preconceituosa em um hotel de Imperatriz. 

Juju gravou um vídeo após ter sido informada pela recepcionista que não poderia circular pelo hotel com a roupa que estava vestindo, inclusive parte das indagações da funcionária, mas a influenciadora alegou que a roupa seria apropriada para o clima de Imperatriz.

“Tava saindo do hotel com um traje normal que eu ando em São Paulo, nunca tive problema nenhum com essa roupa, uma recepcionista do hotel, preconceituosa, porque uma cidade dessa, 40 graus, é inadmissível eu ouvir que eu não poderia transitar, eu não poderia voltar pro hotel caso eu não trocasse de roupa”, relatou. 

A influenciadora esteve na cidade para um evento onde se apresentou como uma das artistas convidadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.