IMPERATRIZ – Diretamente da cidade de Alto Alegre do Maranhão, cerca de 525 km de Imperatriz, a quadrilha Raio de Sol se apresentou nesse sábado (8), na 10° edição do Arraiá da Mira. A junina que foi fundada em 2013, participou do festival de quadrilhas do Maranhão pela terceira vez.
No enredo, o grupo retratou a “Feira de Gonzagão”, da cidade de Caruaru, Pernambuco. No espetáculo foi apresentado o que pode ser encontrado em uma das maiores feiras da região Nordeste, como o artesanato, frutas, gado, fio de anzol, entre outros elementos. A quadrilha enfatizou a figura de Luiz Gonzaga e sua importância para a caracterização da feira nordestina.
Raio de Sol passou três meses ensaiando para sua apresentação no tablado do Arraiá da Mira. O representante da junina, explicou que depois de tanto esforço, “a sensação é muito grande, porque em nosso município tinham várias quadrilhas, e hoje só existe a nossa. Estamos muito orgulhosos por poder representar nosso município”.
Continua após a publicidade..
O grupo junino encerrou mais uma apresentação na terceira noite do Arraiá da Mira 2018.
Saiba Mais
- Grupo Mirante faz entrega da premiação do Arraiá da Mira
- Arraiá da Mira comemora 10 anos de evento com sucesso de público
- Pela oitava vez, Matutos do Rei se apresenta no Arraiá da Mira
- Cidade cenográfica montada no Arraiá da Mira relembra os 10 anos do evento
- Sete quadrilhas se apresentam na última noite do Arraiá da Mira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira