IMPERATRIZ – A quadrilha Bota Fogo, de Itinga do Maranhão, foi a primeira a se apresentar nessa quinta-feira (7), abrindo a programação da 10ª edição do Arraiá da Mira. O grupo teve que superar as dificuldades para chegar à cidade e realizar a apresentação.
Foram vários problemas, como o figurino encomendado de Fortaleza (CE), que não chegou a tempo, e o ônibus que quebrou, quase impossibilitando os brincantes de chegarem ao local do evento. “Tivemos uma sério de imprevistos, mas mantemos o foco e a determinação e conseguimos chegar aqui para fazermos a apresentação, mesmo desfalcados”, ressaltou o marcador Jeferson Nascimento.
Continua após a publicidade..
No trabalho do Arraiá da Mira, o grupo que participa pela segunda vez do evento, mostrou sincronia dos passos. Com apenas 10% do figuro, os quadrilheiros não se desanimaram e mostraram alegria, arrancando aplausos da plateia.
Com o tema “O Imperador Tocantins”, o grupo passou uma mensagem sobre a seca do rio, sofrida no ano passado. “Nosso tema aborda sobre a beleza do rio, o período de seca que o rio passou e a ajuda que a chuva deu para sua retomada”, ressaltou o marcador.
Saiba Mais
- Junina Flor de Mandacaru é tetracampeã do Arraiá da Mira
- Noite de sábado tem recorde de público no Arraiá da Mira
- Arraiá da Mira reúne juninas de todas as regiões do estado
- Juninas de cinco escolas abrem a primeira noite do Arraiá da Mira, em Imperatriz
- Arraiá da Mira começa em Imperatriz nesta quarta-feira (5)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira