
IMPERATRIZ - “A necessidade fez com que a gente viesse para cá”, as palavras da catadora Marli Silva Duarte, faz parte da realidade de muito dos trabalhadores do lixão de Imperatriz, e que sempre ficam honrados com iniciativas que prezam pelo bem estar de quem trabalha no local. Cestas básicas foram entregues para os trabalhadores do local.
Mãe de sete filhos, Marli junto com o marido, diz que trabalha com materiais recicláveis há mais de oito anos e sempre que os trabalhadores recebem esse tipo de doação faz a alegria de todos. “É uma ação muito importante, porque ajuda a gente que precisa, nossa realidade aqui é boa mesmo as pessoas achando que não. Fico muito feliz quando alguém pensa na gente e vem nos ajudar, só podemos agradecer”, completou.
Saiba Mais
- Casal é pego em flagrante transando em banheiro de avião; vídeo viralizou
- Violinista brasileiro vence concurso em Viena
- Rainha Elizabeth II será enterrada com duas joias de valor sentimental
- O que são os influenciadores digitais e quando esse movimento começou?
- Tradicional 'Guerra de Tomates' volta a acontecer na Espanha após pandemia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira