IMPERATRIZ – A última concorrente da noite da sétima edição do Arraiá da Mira, a quadrilha Arrasta Pé de Açailândia, como manda o figurino fechou com chave de ouro, beleza e muita animação o concurso junino promovido pelo Grupo Mirante.
A quadrilha defendeu o tema Eis o melhor e o pior de mim, levando para arena do evento, os dois lados de cada um de nós, o bom e ruim, com foco no lado bom.
“Buscamos mostrar para o público e jurados que a quadrilha tem um lado muito bom, da alegria, animação. Hoje, estamos num patamar diferente, às quadrilhas estão estilizadas. Investimos no colorido, cores alegres relacionada com o tema”, explica o coordenador da quadrilha Valeteir Ferreira.
Com 17 anos de fundação o grupo de 50 brincantes que apostou no misto das cores, com destaque para as cores rosa, lilás, laranja, verde e outras esbanjou beleza e elegância nos vestidos rodados.
Continua após a publicidade..
“Trabalhamos sete meses, para fazer um lindo espetáculo aqui no Arraiá da Mira, e estamos satisfeitos”, expressou a noiva Bianca Letícia.
Um dos destaques foi um participante vestido de balão, que celebrou o casamento dos noivos.
Grupo
A Arrasta Pé busca o primeiro título. O grupo participou do evento promovido pelo Grupo Mirante em 2013, ocasião em que foi vice-campeã e, também, em 2014, quando ficou em sexto lugar, promete surpresa para encantar o público e os jurados.
Saiba Mais
- Arraiá da Mira: organização apresenta resultados a parceiros
- Matutos do Rei fica em nono lugar no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste
- Grupo Mirante entrega premiação à junina Mensageiros
- Divulgada classificação geral das participantes do Arraiá da Mira 2015
- Grupo Mirante entrega premiação do Arraiá da Mira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira