IMPERATRIZ – A quadrilha junina Surreal de Pedreiras, município da baixada maranhense, a 459 km de Imperatriz, estreante no concurso promete surpreender o público e os jurados na primeira participação da sétima edição do Arraiá da Mira , 2015. O grupo que tem quatro anos de existência, mistura São João e teatro, com coreografias ousadas, estão confiantes.
A concorrente apostou no tema Dançando o São João após a Vida, que conta a historia de um casal apaixonado que tenta se casar, mas o noivo morre e muitos mistérios no desenrolar da encenação. A Surreal diz se esforçar para fazer o melhor na competição e conquistar uma vaga para representar o Estado do Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.
“Será um espetáculo, estamos confiantes, e o público pode esperar o melhor, muito mistério na encenação, aliados à sincronia dos passos e, também, na animação e alegria dos brincantes”, lembrou a responsável pela quadrilha, Jaciures Leal da Silva.
De acordo com Jaciures Leal, os 50 dançarinos vão encenar na arena do evento o tema Dançando o São João após a Vida.
Continua após a publicidade..
A quadrilha se apresenta na segunda noite de evento, sexta-feira (12).
Evento
O Arraiá da Mira, considerado o maior festival junino da região Sul do Estado é organizado pelo Grupo Mirante e será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho, no estacionamento do Imperial shopping.
Saiba Mais
- Arraiá da Mira: organização apresenta resultados a parceiros
- Matutos do Rei fica em nono lugar no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste
- Grupo Mirante entrega premiação à junina Mensageiros
- Divulgada classificação geral das participantes do Arraiá da Mira 2015
- Grupo Mirante entrega premiação do Arraiá da Mira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira