IMPERATRIZ – Ao contrário dos versos da canção Porque Homem não chora, música que virou febre e tema de muita gente, na qual diz que “homem não chora e não pede perdão”, Pablo admite que já chorou por amor.
O músico que prefere preservar sua vida pessoal generaliza: “todo mundo já chorou por amor. Eu disser que nunca chorei vou está mentindo”, contou ao Na Mira, durante sua passagem por Imperatriz no último sábado (18).
Sucesso na carreira, com músicas tocadas nos quatros cantos do país e shows lotados por onde passa, Pablo é casado e pai de dois filhos. Ele define o momento como tranquilo. “Estou casado e muito feliz”.
Continua após a publicidade..
A “sofrência” para o artista baiano, fica apenas nos versos das canções, os quais contam com muito sentimento, de acordo com ele. “Nas minhas canções coloco sentimento, e interpreto de forma verdadeira, o que não quer dizer eu que esteja, necessariamente, sofrendo por amor”.
Ainda durante a entrevista, Pablo que mudou de vida após o sucesso, negou que tenha sete camaros brancos. “Não tenho sete camaros. Isso é conversa”, garantiu.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira