Agenda Na Mira

Confira a Agenda Na Mira deste fim de semana em Imperatriz

Neste fim de semana, não vai faltar opções de lazer.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação)

IMPERATRIZ – Opções de lazer que vão do vão do cinema, teatro, bares, festas e shows, compõem a programação para o fim de semana, em Imperatriz. Há eventos programados para todos os gostos. Veja também, o Tá Rolando.

Cinema

Para quem curte cinema, nas telonas estreou o filme Se Eu Ficar. Baseado no romance homônimo do escritor Gayle Forman, o longa conta a história de Mia Hall, uma estudante amante da música clássica e que toca violoncelo. A moça namora um jovem rebelde, estilo punk rock. Essa é a parte leve da história, com cenas cômicas para quebrar um pouco o dramalhão.

Teatro

No teatro, a companhia Art Back reapresenta a peça Suburbia. A peça será reapresentada neste sábado (6) e domingo (7), em duas sessões, no Teatro Ferreira Gullar, às 19h e 21h.

Bares

Os bares estão recheados de opções musicais. No Bar do Xexéu, por exemplo, a noite de sábado (6), terá animação da banda Pedágio do Forró. A festa começa a partir das 22h.

No sábado, também, tem festa no clube do Belchior. O agito tem a presença de Piripiri, Ray Douglas, Pedágio do Forró e Favoritos do Forró, a partir das 22h. A festa é em comemoração ao aniversário do programa A Noite é Nossa, da Mirante AM.

Ainda no sábado, o Bar do Tico apresenta a festa Revisando o Baú, com o melhor do flash back dos anos 70, 80 e 90. As mixagens focarão por conta do maestro DJ Érico Augusto.

Festejo

Começa nesta sexta-feira (5), a 31ª edição do Festejo de Santa Cruz, na paróquia homônima, no bairro Vila Lobão. Durante dez dias será realizada uma intensa programação, que consiste na celebração de missas, novenas e movimentação de pátio.

Show

E, para quem gosta de shows, a dica é o Forró das Antigas que ocorre neste sábado (5), no estacionamento do Imperial Shopping. O público forrozeiro vai dançar com as três bandas de maior sucesso do forró na década de 90: Limão com Mel, Magníficos e Mastruz com Leite. A festa começa a partir das 22h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.