IMPERATRIZ – Ao som do clássico Cheia de Manias, e o seu famoso “didididiê”, o grupo Raça Negra subiu ao palco da AABB na noite dessa sexta-feira (22), e colocou o público para cantar os maiores sucessos dos 31 anos de carreira. Galeria de fotos.
A apresentação começou com atraso em decorrência de um problema na carreta que transportava o som. Minutos antes de começar o show, os últimos ajustes eram feitos, mesmo assim, o público esperou, aminado para cantar e recordar sucessos como Maravilha, Me leva junto com você, É amor, de Zezé de Camargo e Luciano, e Será, do Legião Urbana.
A plateia seleta fez coro em todas as músicas. Era possível ver a emoção do rosto dos fãs, sobretudo de algumas que tentaram, após a apresentação, tirar uma foto com Luís Carlos. Diante da indiferença do cantor, muitas fãs foram embora para casa chorando. “Era só uma foto que eu queria. Como pode ele se mostrar tão simpático no palco e aqui tratar a gente desse jeito!”, lamentou emocionada, uma fã.
Continua após a publicidade..
Luís Carlos chegou cedo ao local do show e não escondeu sua indignação pelo atraso em decorrência da montagem do som. Ele não atendeu aos fãs e só falou com o Na Mira depois de uma longa espera e um pouco de insistência. No bate papo, o músico enalteceu sua admiração pela a região Nordeste.
“Eu sou suspeito de falar do Estado do Maranhão, do povo nordestino. Sou um cantor nordestino por natureza e adoro fazer shows na região Nordeste. Receber esse carinho todo não tem preço!”, afirmou o músico, que pretende morar em Fortaleza (CE) quando se aposentar, coisa que aliás, Luís Carlos não pensa em fazer tão cedo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira